Regional

BONFIM: Sindicato Patronal critica prefeito; “eleição está próxima, e o gestor, receberá o troco” diz a nota.

Presidente da ACIASB repudia nota do Sindicato. “Associação está abaixo da autoridade do gestor municipal e acata o Decreto Municipal e repudia essa nota” disse Ana Cosméticos.

Confira como será o funcionamento do comércio de Senhor do Bonfim ...

A decisão do prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, de manter o comércio fechado por mais uma semana, tendo em vista o Corona vírus, rendeu ao gestor, uma carta aberta elaborada pelo senhor, José Felisberto, representante do Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim.

A nota que está circulando nos grupos de WhatsApp, por conta dos erros de gramaticais, e termos utilizados, deixou as pessoas e até os comerciantes em dúvida, se realmente a nota seria verídica, uma vez que a matéria não foi assinada.

Em um trecho da nota, cita que o gestor estaria fazendo politicagem, querendo se aparecer, por não está fazendo nada na cidade “essa maldita esquerda, que só quer ir de encontro ao nosso presidente que desde o início só fala a verdade” diz trecho da nota.

A nota ainda cita, que na última reunião, a maioria dos presentes optaram pela abertura do comercio, não havendo necessidade da prorrogação do decreto.

A nota que não contem assinatura finaliza lembrando que a eleição está próxima, e o gestor, receberá o troco.

Em contato com o Senhor, José Felisberto, ele informou a nossa equipe, que a nota é de sua autoria, e se trata de uma manifestação contra a atitude do gestor.

Procurado por nossa equipe, o prefeito Carlos Brasileiro, mesmo afirmando que não iria se manifestar, ressaltou que respeita a decisão do presidente do sindicato, mas preferiu preservar vidas.

O prefeito ainda lamentou os termos que foram utilizados na nota, caracterizando como uma manifestação política.

 O prefeito ainda lembrou que o município não tem ainda nenhum caso, justamente porque o governo com apoio do povo e dos comerciantes, adotaram as devidas providencias “nós estamos aguardando o resultado de quatro exames, algumas pessoas estão sendo monitoras, mas cabe a nós reduzir ao máximo as possibilidades” concluiu.

Em contato com alguns comerciantes, estes disseram a nossa equipe, que estavam sem acreditar que a carta teria partido realmente do Sindicato, até porque, além de mal elaborada, a entidade estaria ameaçando o prefeito, e colocando os comerciantes contra o gestor.

A presidenta da ACIASB, Ana Cláudia Matos, ressaltou que quem mais tem interesse em abrir o comércio são os empresários, mas que a entidade (SINDICOM) é independente e não representa a Associação. Lembrou que como Associação está abaixo da autoridade do gestor municipal e acata o Decreto Municipal e repudia nota do SINDICOM.



Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios