Regional

Bonfim registra os primeiros casos suspeitos de Corona Vírus; quatro pessoas monitoradas.

Resultado de imagem para municipio de senhor do bonfim

A Secretária de Saúde do Município de Senhor do Bonfim, aguarda os resultados dos exames das pessoas que apresentaram sintomas idênticos ao do Corona vírus e por isso se encontram no quadro de suspeitas. O material foi colhido das vítimas, e encaminhado para o laboratório LACEN em Salvador.

O site Ivansilvanoticia recebeu a confirmação de representantes do governo municipal, que quatros pessoas já estariam sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde, que prontamente já adotou as providências necessárias.

O site Ivansilvanoticia notícia, recebeu também a informação, que além da paciente que se encontrava no Hospital PH e que segundo informações já está em casa continuando a quarentena e aguardando o resultado do exame, ainda tem dois pacientes no Bairro do Mercado, e outro no Bairro Santos Dumont, na espera dos resultados dos exames.

A Secretária de Saúde de Senhor do Bonfim, também está monitorando um grupo de pessoas, que no final de semana, participaram de um evento em Salvador e que estavam na companhia de um dos casos suspeito.

“Não precisa pânico, o governo está atento, e pedimos ao nosso povo que nos ajude adotando os devidos cuidados e não compartilhando notícias falsas” disse José Antônio, se referindo a uma notícia falsa que foi compartilhada, dizendo que o resultado de uma das pacientes havia dado positivo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios