Regional

Após inspeção do DNOCS aos poços artesianos perfurados no município prefeito de Jaguarari assina termo de concessão e poços entram em funcionamento

Nesta terça-feira (10), o município recebeu o representante do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS que realizou inspeção aos poços artesianos que foram perfurados e instalados recentemente no município atendendo a solicitação do deputado federal Adolfo Viana e do prefeito Everton Rocha. Os poços foram perfurados e instalados e aguardavam o aval do DNOCS para entrar em operação.

Após a liberação por parte do órgão federal, o prefeito de Jaguarari acompanhado da secretária de agricultura – Luciana Souza assinou o termo de concessão de uso e a partir de agora passa fazer uso dos poços e realizar a distribuição da água para as localidades mais afetadas. A perfuração de poços artesianos é uma das muitas ações que a administração municipal tem feito para minimizar os problemas causados pela falta de água na zona rural do município.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios