Regional

Presidente da Câmara destaca trabalho dos vereadores e afirma que todos estão fazendo a diferença.

Com objetivo de evitar problemas com a Justiça Eleitoral, uma vez que 2020 é ano de eleição,e  para evitar sanções da justiça, o presidente da Câmara de Andorinha, Marinaldo de Oliveira, deverá nos próximos dias sentar com os demais vereadores para passar algumas recomendações “tenho que passar algumas orientações com relação as diárias, e principalmente com relação ao veículo da Câmara que vai continuar a disposição de todos, mas temos que ter muito cuidado, estamos em ano de eleição, e sabemos que em cada canto da cidade hoje temos alguém com um celular, então, vamos continuar como estamos trabalhando, porque assim, evitaremos algumas sanções e problemas com a justiça” orientou Marinaldo.

O presidente ainda parabenizou os vereadores, Pega Bala, Agnaldo Pinheiro e Vagner Lavor, que recentemente conseguiram ambulâncias para o município “vocês já perceberam que essa câmara é diferente? Que todos nós estamos contribuindo para o nosso município, que todos os vereadores já conquistaram algo para nossa cidade? Eu mesmo agora conseguir com o deputado, Mario Negro Monte, uma emenda de R$130 mil, que serão investidos na compra de equipamentos para a UBS, isso é muito importante, porque essa câmara está fazendo a diferença” lembrou o presidente.

O vereador também parabenizou ao deputado estadual, Bobô, pelas ações que ele tem conseguido para Andorinha “temos que ser coerente e saber reconhecer o trabalho que Bobô tem feito por Andorinha, é um deputado presente, e os vereadores Agnaldo Pinheiro e Vagner Lavor, estão de parabéns” agradeceu .

Com relação a seu estado de saúde, uma vez que o vereador foi diagnosticado com leucemia, ele afirmou que graças a Deus está reagindo bem, mas mesmo assim, terá que retornar a Salvador para dar continuidade ao tratamento ” mesmo já tendo o doador, os médicos acham que não será necessário a intervenção cirúrgica, e eu também tenho fé em Deus que não será preciso” disse Marinaldo

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios