prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Prefeitura de Andorinha inicia reforma de escolas municipais


O ano letivo de 2020 terá início dia 17 de fevereiro, na rede municipal de Andorinha, com mais de 3 mil alunos devidamente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.

A Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Escola Municipal São José, o Colégio Municipal Deputado Jonival Lucas e a Escola Municipal de Andorinha, já estão em reforma, incluindo reposição de cerâmicas, pintura, esgotamento sanitário, troca de portas, poda de árvores, capina e muito mais. “Os alunos e professores merecem estar em ambiente acolhedor”, disse o Prefeito Renato Brandão.

Além das reformas, as comunidades de Medrado e Sítio do Açude receberão uma nova escola. “A construção das escolas está em fase final, precisando apenas de últimos ajustes para que os alunos cheguem no dia 17 de fevereiro e possam desfrutar de um ambiente aconchegante e moderno”, destacou o superintendente de Infraestrutura, Carlos André Guimarães.

As novas Escolas de Tanquinho do Poço e Riacho Seco também estão em fase final, e ainda esse ano serão entregues para as comunidades. “A nossa previsão é que todas as escolas estejam prontas para recebermos da melhor forma possível todos os alunos. Tivemos um ano letivo em 2019 com atividades brilhantes que foram desenvolvidas por professores e por toda equipe da educação, esse ano queremos dar suporte para acontecer ainda mais e essas escolas com certeza farão a diferença”, salientou Lurdineia Guimarães, secretária Municipal de Educação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios