Regional

Ponto Novo realizou festa em comemoração aos 31 anos de Emancipação Política de Ponto Novo e inaugurou Escola Municipal Anália Moura

Nesta segunda-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou cerimônia de comemoração dos 31 anos de Emancipação Política do município de Ponto Novo.

Para comemorar este momento histórico, inaugurou da Escola Municipal Anália Moura, um presente para toda sociedade pontonovense, principalmente os estudantes do município. A nova escola conta com estrutura moderna e completa, pensada para atender portadores de necessidades especiais, composta por 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, auditório, laboratório, sala de informática, grêmio, pátio coberto, cantina, vestiários e estacionamento, além de ser toda climatizada.

O ato cívico em comemoração aos 31 anos de Emancipação Política de Ponto Novo teve incio às 16h em frente à Escola Anália Moura, Bairro Oscar Macêdo, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos, apresentação da Filarmônica e pronunciamento do prefeito.

Após o Ato Cívico em Comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu a inauguração da maior obra já vista na educação municipal, a Escola Municipal Anália Moura. E para comemorar essa conquista para a população foi realizada festa com Banda Na Garagem e Henrique Martins.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios