Regional

PINDOBAÇU: Motoristas não participaram da reunião que iria definir paralisação.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ribeiro Sousa, pessoas em pé

Os motoristas que trafegam diariamente pela BA 131, Pindobaçu/Jacobina, não compareceram na reunião que aconteceu nesta quarta feira (26), em Jacobina, aonde participaram, os representantes da PRE e do Consorcio de Infra-Estrutura do Piemonte Norte Itapicuro, que está sendo responsável pelo serviço que vem sendo feito na referida BA (operação tapa buracos).

Apenas o vereador de Saúde, Plits , e o radialista, Ribeiro, compareceram a reunião. Segundo Antônio Cerqueira, Secretario do Consórcio, mesmo com as dificuldades o consorcio tem feito o possível”acreditamos que os motoristas estão vendo o esforço que nos estamos fazendo, agora é como eu disse ao vereador e o radialista, o que tem que ser feito, é os políticos da região se unirem, e juntamente com os deputados, irem até o governador e cobrar a reforma da estrada, porque fazendo apenas paralisação eu creio que o problema não será resolvido” aconselhou Toinho.

Na ultima manifestação, os organizadores cobravam a recuperação da BA 131, o movimento foi suspenso com a garantia de acontecer um tapa buracos, o que segundo, Antônio Cerqueira, vem acontecendo “a operação está distante da cidade de Saúde apenas 5Km” disse.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios