Regional

Prefeitura de Filadélfia paga terço de férias para professores da rede Municipal

REDAÇÃO: ivansilvanoticia / psilva.ivan@gmail.com

Fonte: Ascom PMF

A Prefeitura de Filadélfia pagou nesta  terça-feira (07), o terço de férias dos professores, relativo ao ano 2019.  O adicional é pago com recurso oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).  

De acordo com o secretário de Finanças, Luciano Maia, a quitação é um direito dos professores. “O Governo da Reconstrução está sempre fazendo valer os direitos dos professores, esse pagamento foi possível honrar com planejamento e gestão através dos recursos do FUNDEB.” Afirmou Luciano.  

Com a ação, o governo municipal reafirma o compromisso do pagamento do quadro de servidores. “De fato, pagar em dia não é um mérito, é uma obrigação, mas é necessário ter muito planejamento financeiro e rigor para manter o compromisso com os servidores sem atrasos, isso é uma prioridade da nossa gestão”, comentou o prefeito, Louro Maia.

Outros pagamentos — A gestão Governo da Reconstrução é reconhecida em toda a região, pelos pagamentos em dia e até mesmo, atos de adiantamento de diversas folhas salariais. 

Fonte: Ascom PMF

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios