Regional

Prefeitura de Andorinha entrega ambulância para a comunidade de Tanquinho do Poço

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população andorinhense, a Prefeitura de Andorinha realizou na tarde do último sábado (18), a entrega de uma nova ambulância. O veículo custou cerca de R$ 70 mil e foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Josias Gomes.

“O veículo irá trazer mais segurança e agilidade para os pacientes da comunidade de Tanquinho do Poço e adjacências, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências”, ressaltou o secretário de Saúde, Pablo Campos.

A entrega da ambulância foi feita oficialmente em frente ao Posto de Saúde pelo prefeito Renato Brandão e contou com a presença do vice-prefeito, Zelitinho, do secretário José Braz (Infraestrutura), Lurdinéia Almeida (Educação), Valtônio Guimarães (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Lourenço Duarte (Finanças ), Adilberto Evangelista (Administração), Reis Carlos (Cultura, Desporto e Turismo) ), dos Vereadores Edilson Bento “Pega Bala”, Maria de Lurdes e Cleriston do Gregório, além de moradores das comunidades que serão beneficiadas.

A ambulância possui maca retrátil e todos os equipamentos necessários, incluindo ar-condicionado. “É com muito prazer que entregamos este veículo que será de extrema importância e dará mais comodidade e segurança aos moradores quando necessitarem”, disse Renato Brandão.

“Logo estaremos inaugurando a nova Escola Municipal de Tanquinho do Poço, uma obra importantíssima que irá beneficiar toda a região. Estou muito satisfeito com o trabalho que estamos desenvolvendo e agradeço ao vereador Edilson Bento por estar sempre ao lado dessa comunidade”, ressaltou o prefeito.

Além da entrega da ambulância, os moradores da região de Tanquinho do Poço foram beneficiados com a reforma da parede de contenção de água da Barragem do Rio Paraíso, dois abrigos de ônibus (em Tanquinho do Poço e Barrigudinha), recuperação de estradas (patrolamento, aumento da entrada para Tanquinho do Poço e desobstrução das vias), limpeza da barragem comunitária de Tanquinho do Poço e Lagoa das Pedras, serviços de iluminação pública em Tanquinho do Poço e adjacências, além de mais 20 aguadas construídas e a colocação de um funcionário responsável pelo atendimento dos Correios.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios