prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

‘Copa 2 de Julho’ conta com equipes internacionais e jogos no interior da Bahia

'Copa 2 de Julho' conta com equipes internacionais e jogos no interior da Bahia

Crédito da Foto: ilustrativa/Mateus Pereira/GOVBA

Consolidada como uma das principais competições sub 15 do Brasil, a 12ª Copa 2 de Julho ganha, a partir da edição deste ano de 2020, um novo formato, com maior número de equipes participantes, incluindo grupos de fora do país. O torneio ocorre entre junho e julho, mas, em abril, já serão iniciados os jogos zonais, seguidos pela fase regional.

A equipe do La Coruña, da Espanha, foi a primeira equipe estrangeira a confirmar presença no evento esportivo, seguida de uma equipe da Arábia Saudita. Outras, de países como China, Angola, EUA, Chile, Bolívia, já manifestaram interesse e devem confirmar oficialmente presença nas próximas semanas.

Também estão sendo convidadas equipes como Flamengo, Santos, CRB de Alagoas, Sport e Palmeiras. A expectativa da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) é ter, nesta edição, a participação de 126 times, sendo sete internacionais, 14 nacionais e mais de 100 da Bahia (capital e interior).

Segundo o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, os municípios de Pojuca, Terra Nova, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Mata de São João podem sediar jogos da Copa, que acontece entre os meses de junho e julho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios