TAVARES
Regional

Depois de confirmar que é pre-candidato a prefeito; Correia diz que atual prefeito tem medo de disputar eleição com ele.

Fonte: ivansilvanoticia

Resultado de imagem para prefeito de senhor do bonfim edvaldo martins correia

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Edvaldo Martins Correia, até agora sem partido, confirmou sua pré-candidatura a prefeito, e garantiu que ninguém vai conseguir abalar a união da oposição. A confirmação aconteceu na manhã desta quinta feira (05), durante entrevista concedida a Walterley Kuhyn na Radio Princesa FM.

Durante a entrevista, Doutor Correia fez criticas ao governo do prefeito, Carlos Brasileiro, e até, afirmou que o atual prefeito tem medo de disputar a prefeitura com ele, porque sabe que será derrotado.

Ainda sem partido, ele disse que tem recebido convites de vários presidentes, mas até o momento, não decidiu o partido que irá se filiar. Ao citar o nome do PSL, Correia agradeceu a direção do partido por ter colocado a legenda a sua disposição.

Com a confirmação do nome de Doutor Correia, a oposição agora tem mais um pre-candidato a prefeito: Ney Bonfim, Laércio Junior, Elizeu Rios, Biro Biro, e Dagoberto.

O nome do candidato a prefeito e do vice, serão conhecidos através de pesquisa.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios