prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Carlos Brasileiro não responde provações de Doutor Correia; em confronto direto, ex-prefeito leva vantagem diante do atual gestor.

Fonte: ivansilvanoticia

Resultado de imagem para carlos brasileiro e correia

Carlos Brasileiro, prefeito de Senhor do Bonfim, não deu a minima importância para as declarações do ex-prefeito, Doutor Edvaldo Martins Correia. Ao ser procurado por nosso equipe, o prefeito apenas respondeu que irá continuar trabalhando, e ponto final.

Na manhã desta quinta feira, durante entrevista, o ex-prefeito tachou o gestor de incompetente e de mal administrador, e disse também que Carlos Brasileiro tem medo de disputar a prefeitura com ele, porque sabe que sairá derrotado.

A unica vez que Carlos Brasileiro, e Doutor Correia, se enfrentaram em uma eleição, foi no ano de 2012, quando Correia obteve 18.353 votos, contra 15.275 votos de Carlos Brasileiro, na época, Doutor Correia venceu o atual prefeito prefeito com diferença de 3.078 votos, sendo eleito pela primeira vez prefeito de Senhor do Bonfim, vencendo Carlos Brasileiro que na época era deputado estadual.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios