Regional

BONFIM: TJ manda soltar as 11 pessoas presas na operação 27ª CIRETRAN; e vereador Arlivan é recebido com festa em Campo Formoso.

Por determinação do Tribunal de Justiça da Bahia, apos julgamento de Habeas Corpus, forma liberados nesta segunda feira (16), os 11 presos na operação realizada no ultimo dia 21 de novembro, que investiga suposta corrupção na 27ª Ciretran de Senhor do Bonfim, envolvendo funcionários do órgão, proprietários e funcionários de autoescolas de Bonfim, Campo Formos e Ponto Novo.

Depois do julgamento, os advogados foram informados que os alvarás de soltura seriam emitidos ainda nesta segunda feira. Os detentos foram liberados, porem, existem algumas medidas que serão adotadas pelos acusados.

Votação dos Habeas Corpus

Segundo um dos advogados, a votação durou apenas cinco minutos, não sendo necessário o uso da tribuna por parde de um dos advogados que se preparava para apresentar a defesa oral “eu nem sei o que foi que aconteceu” disse o advogado.

Recepção

Depois de passar mais de 25 dias recolhido no presidio de Juazeiro, o vereador, Arlivan Gonçalves, acusado de também participar do esquema, foi recebido com festa em Campo Formoso.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios