Regional

BONFIM: Projeto de iniciativa popular será encaminhado a CMSB reduzindo subsidio dos vereadores e aumentando os dias de sessão.

Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM

Projeto de iniciativa popular deverá ser encaminhado a câmara de vereadores de Senhor do Bonfim ainda no primeiro semestre de 2020. A ideia será reduzir subsidio dos vereadores, aumentar o número de sessões, e também reduzir os dias de recesso de final de ano, reduzindo para trinta dias, atualmente somente no semestre de final de ano, os vereadores tem sessenta dias de folga, sem contar com o recesso do mês de junho.

Representantes dos Sindicatos que estão a frente do movimento, já se reuniram duas vezes. Durante um dos encontro, ficou definido que varias equipes visitarão bairros colhendo assinaturas e dados pessoas dos eleitores que concordam com o projeto. No minimo a comissão deverá colher menos de cinco mil assinaturas. Uma estrutura também será montada no inicio de 2020 no calçadão, aonde ficara diariamente uma equipe colhendo assinaturas e dados pessoas das pessoas.

O projeto que visa reduzir de R$10 mil, para R$ 5 mil, o subsidio dos parlamentares deverá chegar as mãos dos vereadores logo após o recesso, agora resta saber se os atuais vereadores irão aprovar o projeto.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios