prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Aprovação das contas do ex-prefeito Correia desarticulou pre-candidatura de Laércio Junior?

Resultado de imagem para laercio junior vereador

A pre-candidatura a prefeito do vereador, Laércio Junior, parece ter perdido força depois que o ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia, teve sua contas aprovadas (ambos são do mesmo grupo politico).

Antes da aprovação das contas que foram reprovadas pelo TCM, o ex-prefeito não se manifestava, não dizia que erá pre-candidato, é tanto que e o nome do vereador Laércio Junior, era o preferido entre eleitores da oposição, com o anunciou da pre-candidatura de Correia, as coisas começaram a mudar.

Como a câmara reverteu o parecer do TCM, que opinava pela reprovação das conta de Correia, quando teve quatro votos dos vereadores da oposição, e dez votos dos vereadores da base do prefeito Carlos Brasileiro, quando na verdade precisava apenas de dez votos, mas obteve quatorze.

Agora vem as interrogações:

Porque vereadores da oposição, menos o vereador Moge, que tanto criticam a gestão passada, porque votaram a favor de Correia? Será que os vereadores da oposição absolveram Edvaldo Martins Correia para que o ex gestor desarticulasse a candidatura de Laércio Junior ? Teria outro motivo para os vereadores da base do prefeito votar contra o parecer que tornava Correia inelegível?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios