Regional

Amigo que serviu Tiro de Guerra encontrou dados que identifica Nego Daniel; mesmo assim, ele ainda poderá ser sepultado como indigente.

Fonte: ivansilvanoticia

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Nego Daniel (Arquivo Tiro de Guerra).

Depositado em uma câmara fria do DPT de Senhor do Bonfim, o órgão aguarda apenas autorização da justiça para sepultar o corpo de Nego Daniel, assim como era conhecido. Ele foi encontrado no dia 17 de junho deste ano, no Alto do Cigano, e até agora, sem nenhum membro da família reclamar o desaparecimento (se é que ainda tenha), e sem apresentação de nenhum documento que possa identifica-lo oficialmente, a qualquer momento a justiça deverá autorizar o seu sepultamento.

Resultado de imagem para nego daniel"
Foto: Nego Daniel (Internet)

Para satisfação de todos, na manhã desta segunda-feira (30), ainda que de forma extraoficial, o senhor Cláudio Lima Duarte, morador das Casas Populares em Senhor do Bonfim, ouvindo comentários do apresentador, e dos ouvintes do  jornal Girando com a Notícia da Rádio Caraíba deste domingo (29), se comoveu com o fato de saber que seu colega de Tiro de Guerra, poderá ser sepultado como indigente,  ou, sem que a população conheça o seu verdadeiro nome de batismo, na manhã desta segunda-feira (30), saiu de sua residência, e na sede do TG (Tiro de Guerra), depois de vasculhar várias pastas conseguiu encontrar os dados do amigo.

Cláudio Lima Duarte, amigo de turma de Nego Daniel, ainda na manhã desta segunda-feira, esteve na sede da Rádio Caraíba, onde fez a entrega dos dados.

A equipe do site Ivansilvanoticia na manhã desta segunda-feira (30), se deslocou até a sede do  DPT para fazer a entrega dos dados de Nego Daniel, mas de nada adiantou, recebemos a informação, que mesmo com os dados obtidos, Nego Daniel será sepultado como indigente, porque até o momento ninguém da família compareceu para reclamar o seu desaparecimento, e mesmo o DPT já tendo tomado todas as providencias científicas,  nenhum dado de Daniel foi encontrado nos bancos de dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Ainda em contato com o DPT, desta vez com o Coordenador do Órgão, Doutor Caetano, relatou que o IML necessita de um documento oficial para fazer a identificação necropapiloscópica e de um parente de primeiro grau para receber a custódia do corpo, caso contrário o DPT está apenas aguardando autorização da justiça, para providenciar o sepultamento de Nego Daniel, inclusive a Secretaria de Ação Social já reservou espaço no cemitério para sepultamento de pessoas nesta situação.

Como até o momento nenhum membro da família, e nenhum documento oficial de Nego Daniel foi localizado, possivelmente o mesmo será sepultado como indigente, ou seja, pessoa que não tem condições financeiras para suprir ou satisfazer as suas próprias necessidades; miserável: perdeu o trabalho e se tornou um indigente.

Segundo o senhor, Claudio Lima Duarte, amigo de turma no tiro de guerra, Daniel era um rapaz muito inteligente, mas infelizmente não soube aproveitar a sorte que a vida lhe deu.

Dados de Nego Daniel
Amigo que serviu Tiro de Guerra encontrou dados que identifica Nego Daniel; mesmo assim, ele ainda poderá ser sepultado como indigente.

Nome – Daniel Nepomuceno

Pai – João Nepomuceno

Mae – Laura Maria dos Santos

Nasceu em São Miguel Paulista, São Paulo.

Certidão de Nascimento:

Número 22.44

Folha 111

Livro 36

Registrado em São Miguel Paulista – SP.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios