Regional

“Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoa”, diz Ney Matogrosso

“Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoa”, diz Ney Matogrosso – Foto: Marcos Hermes/Agencia Lens

"Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoa", diz Ney Matogrosso

“Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoas. Isso é uma tolice, porque não adianta querer reprimir”, disse sobre Bolsonaro.

Em entrevista a BBC Brasil, o cantor Neymatogrosso respondeu que aos que o cobram por mais protagonismo no movimento gay: “Dizem que eu não carrego a bandeira. A bandeira sou eu.” Em Londres, onde realiza o primeiro show na cidade depois de 46 anos de carreira, ele criticou o presidente Jair Bolsonaro.

“Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoas”, diz. “Isso é uma tolice, porque não adianta querer reprimir. As pessoas continuarão nascendo. E isso não é uma questão de opção.”

Para ele, que já completou 78 anos e há tempos diz que o Brasil está mais careta do que era antes, o povo brasileiro é bonito, gostoso e gosta de se exibir. No entanto, diz que o país vive “um retrocesso assustador”.

Sobre a forma que deseja ser lembrado, ele vai direto ao ponto: “Quero que as pessoas se lembrem que a minha vida inteira eu lutei pela liberdade e não admito viver com menos que isso.”

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios