Regional

Apresentador que comandará Jornal Nacional comenta decisão de assumir homossexualidade

Fonte: varelanoticias.com.br

O jornalista Matheus Ribeiro, que participará do revezamento da bancada do Jornal Nacional, comentou o fato de ter assumido publicamente o relacionamento com o capitão da Polícia Militar, Yuri Piazzarollo, com quem está há oito meses. De acordo com o apresentador, a decisão foi tomada em comum acordo.

“É natural as pessoas terem curiosidade, mas houve situações que eu e Yuri achamos desrespeitosas. Alguns comentários envolvendo religião, Deus, dizendo que não éramos corretos. Sou um cara que tem uma fé muito viva. É preciso respeitar a liberdade religiosa. Estou muito bem com Deus. Ao postarmos aquela foto, nós tiramos o poder de qualquer pessoa de dizer maldades. Não tenho nada a esconder de ninguém. Isso me aliviou”. E completou.  “Nos conhecemos no Carnaval de Salvador deste ano. Sempre recebi mensagens de seguidores falando sobre isso e tinha uma resposta pronta: minha vida particular não deveria ser um atrativo. Tenho o direito de me resguardar em algumas situações. Meu lado pessoal é pessoal, e ponto. O lado profissional é outra coisa”.

Matheus Ribeiro, de 26 anos, representará o estado de Goiás na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado (9), ao lado de Larissa Pereira, da Paraíba.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios