Regional

Equipes da PM e Embasa fazem operação para coibir invasão à área privativa na Barragem do Prata

No último final de semana, equipes da Embasa e da Polícia Militar realizaram uma operação na Barragem do Prata, em Senhor do Bonfim, para coibir o uso não autorizado das águas na área privativa da Barragem.

A operação teve como objetivo orientar banhistas e proprietários de animais sobre os riscos de acidentes no local e consequências punitivas decorrentes de invasão à área onde é feita a captação de água pela empresa e que abastece o município. Nas próximas operações, os infratores poderão ser conduzidos à delegacia.

De acordo com o gerente da Embasa de Senhor do Bonfim, Pedro Jambeiro, o local pode oferecer riscos de afogamento e choques elétricos, pois contém equipamentos eletromecânicos de captação de água, e deve ser preservado para uso estritamente da empresa.

“Para evitar a invasão, nós instalamos placas, muros, cercas e portão no local, porém a medida teve efeitos limitados. Com o apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar, acreditamos que vamos diminuir consideravelmente essa prática”, afirmou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios