Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Jânio e Zete estariam de olho na vaga de vice na chapa de Duduzinho?

Resultado de imagem para janio e zete antonio gonçalves

Depois de ter rompido com o grupo do prefeito, Roberto Carlos (MDB), o vereador, Jânio do Zeca do (PT), decidiu abri o jogo, e declarou nesta terça feira (29), que ele poderá não disputar a eleição de 2020 ” Já combinamos que em nossa família só sairá um candidato, ou eu, ou minha irmã Zete.

Se Zete for candidata terá meu apoio, agora eu vou logo dizendo, só terá meu apoio se ela estiver com Duduzinho, agora se ela estiver com Roberto Carlos, pode ter certeza que não contará com meu apoio” garantiu Jânio do Zeca.

Recentemente, sem citar de qual lado aceitaria ser candidata a vice prefeita, a vereador Zete expressou desejo em compor chapa com um dos candidatos a prefeito,

Se realmente Jânio do Zeca, ou, sua irmã, Zete, abrirem mão da reeleição de vereador, fica a pergunta no ar: Agora com a união de Jânio e sua irmã Zete, corre o risco dos bagaceiras tentar emplacar um dos dois na chapa de Duduzinho?

Durante sua fala na tribuna, Jânio do Zeca, declarou seu rompimento com o prefeito, Roberto Carlos, mas também não confirmou se marcharia com Duduzinho “Ainda não decidir, mas se amanhã eu decidir apoiar Duduzinho, eu sou o primeiro a vim nesta tribuna e falar” concluiu Jânio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios