Regional

ANDORINHA: Audiência Publica vai acontecer para discutir program com a Embasa.

O controle social é uma das diretrizes da Lei 11.445/2007 (Lei Nacional de Saneamento Básico) e ele é exercido, também, por meio de consulta pública, quando decisões precisam ser tomadas na gestão dos serviços de saneamento básico nos municípios.

A audiência pública acontecerá no dia 24 de outubro na Câmara de Vereadores à partir das 8 horas. A Prefeitura de Andorinha convida toda população a se fazer presente.

O envio de sugestões pode ser feito até 24 de outubro de 2019, presencialmente na Prefeitura Municipal de Andorinha, no endereço Rua Antônio Galdino, s/n, Centro, Andorinha – BA, ou para o e-mail consultapublica@andorinha.ba.gov.br, ou responda pela Site Oficial da Prefeitura Municipal de Andorinha na aba: acesso rápido > consulta pública > solicitar anonimamente (seu nome e dados não serão divulgados).

Somente serão examinadas as sugestões da consulta pública (em meio físico ou em meio digital) que contenham identificação do signatário (nome, RG / CPF, bairro/localidade).

Atenção caso opte por mandar a sugestão por e-mail o formulário deve estar em word ou pdf.

Essa é oportunidade para esclarecer dúvidas e dar as sugestões devidas sobre o abastecimento de água no munícipio. Mande sua sugestão e marque presença na Audiência Pública.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios