Regional

Advogado criminalista contratado para prestar assessoria na Câmara de Bonfim.

Resultado de imagem para advogado pedro cordeiro

O renomado advogado criminalista, Pedro Cordeiro, foi contratado para prestar serviços à Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

O contrato que terá duração de três meses, já foi assinado e a Câmara poderá pagar ao profissional, até R$15.000,00 (quinze mil) reais, ou seja, R$5.000,00 (cinco mil) reais por mês.

Pedro Cordeiro, advogado bastante conhecido e com grande destaque na região, por conta de suas atuações como criminalista, sempre obtendo importantes vitórias, na absolvição de traficantes, homicidas e tantos outros no tribunal do júri, assume o posto de assessor jurídico e dará apoio aos assuntos da casa.

Segundo publicação do site da Câmara, o advogado, Pedro Cordeiro, prestará serviço técnico especializado em consultoria e assessoria jurídica.

Apesar da Câmara já possuir outros dois profissionais, o presidente da Câmara, Cleiton Vieira justificou a contratação do criminalista, dizendo que o momento era de oportunidade “precisava fazer mudança, e dar oportunidade a outro profissional” disse Vieira.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios