Regional

Ações da Câmara de Vereadores do Município de Andorinha.

Resultado de imagem para sessão da camara de andorinha

Durante sessão presidida pelo vice-presidente, Neguinho do Gregório, na quarta feira (23), fizeram uso da tribuna os vereadores; Ancelmo Enfermeiro, Nilton Matos, Vagner Lavor, Irmão Ednaldo, e Agnaldo Pinheiro.

Leia o resumo da sessão:

Ao contrário do que estavam comentando em Andorinha, que as obras da reforma do Centro de  Reprodução Animal estavam suspensas, o vereador, Nilton Matos, explicou que a obra já foi concluída, e em breve, após inauguração, estará a disposição do homem do campo. 

Através de indicação encaminhada ao chefe do Executivo, o vereador, Vagner Lavor, cobrou fiscalização no lixão do município instalado as margens da BA 220. Segundo ele, as queimadas aumentaram, e a fumaça tem causado problemas de saúde para as crianças e os idosos.

O vereador Irmão Ednaldo, cobrou explicações ao líder do governo, Neguinho do Gregório. Ele quer saber quando a obra da estrada de Jaboticaba será concluída. Avaliada em mais de R$ 2 milhões,  os recursos são do governo federal, e ele disse que as máquinas não são mais vistas no município.

Os assaltos diminuíram na localidade de Medrado. O vereador Agnaldo Pinheiro, agradeceu a polícia militar por estar mais presente na localidade. Mais uma vez, o vereador cobrou agilidade na publicação do projeto que eleva Medrado para a categoria de distrito, segundo ele, em contato com o IBGE, o município não tinha encaminhado a documentação.

O vereador Ancelmo Enfermeiro participou de audiência do PCdoB, e parabenizou os organizadores do evento. Na oportunidade, o partido apresentou o nome do vereador, Vagner Lavor, como pre-candidato a prefeito em 2020.

O vereador, Ancelmo Enfermeiro, lembrou que seu partido, o PSDB, também realizará sua audiência, e o convite será estendido para todos os colegas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios