Regional

14/10: Ações da Câmara de Vereadores de Andorinha.

Resultado de imagem para camara de vereadores de andorinha

Nesta quarta-feira (16), os vereadores de Andorinha, irão se reunir com mais uma sessão ordinária. Os trabalhos serão presididos pelo presidente, Marinaldo de Oliveira.

Confira resumo da última sessão:

Mesmo diante dos pequenos incidentes na eleição do conselho tutelar, o que não atrapalhou o processo, o vereador Pega Bala, parabenizou o apoio que a ação social deu para a realização da eleição.

Agnaldo Pinheiro cobrou agilidade na publicação da lei que eleva o povoado de Medrado a categoria de Distrito.

Funcionários contratados pela empresa responsável pela construção da praça da feira, reclamaram de atraso do salário.  O vereador, Irmão Ednaldo, cobrou providências.

Sendo o HDAM o único hospital da região, Ancelmo Enfermeiro, cobrou mais médicos para o posto central de Andorinha, segundo ele, Bonfim não tem responsabilidade com Andorinha .

Localidades de Andorinha irão ganhar forrageiras, a notícia foi dada pelo vereador, Nilton Matos, que informou que Roberto Carlos já solicitou documentação das associações beneficiadas.

Dona Lurdinha, lembrou que ela foi a única que esteve na diretoria da embasa protocolando o pedido da água de Barrigudinha, e agradeceu ao prefeito por ter lhe ajudado na conquista.

Vagner Lavor, líder da oposição, criticou a organização da eleição do Conselho Tutelar, segundo ele, o processo foi um fiasco e mal construído. Ele parabenizou os eleitos.

O presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, registrou que 161 crianças foram formadas no Proed, e parabenizou a PM e Secretaria de Educação. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios