Regional

26-09: Ações da Câmara de Vereadores de Andorinha.

Resultado de imagem para camara de vereadores de andorinha

Nesta quarta-feira (02), vereadores de Andorinha, estarão reunidos para uma reunião de trabalho. A sessão será presidida pelo vereador, Marinaldo de Oliveira, às 15hs.

Leia agora resumo da última sessão, quando fizeram uso da tribuna, os seguintes vereadores: Vagner Lavor, Dona Lurdinha, Ancelmo Enfermeiro, Pega Bala, Agnaldo Pinheiro, Neguinho do Gregório, e fazendo as considerações finais, o presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira.

Em visita as localidades de Tanquinho do Poço e Riacho Seco, o vereador Pega Bala, registrou o trabalho dos médicos que estão deixando os postos de saúde  e consultando pacientes em suas residências.

Vagner Lavor, na tribuna da Câmara, informou que esteve reunido em Salvador com o deputado federal, Daniel Almeida, cobrando pleitos para o município. Segundo Vagner Lavor,  O deputado confirmou que irá liberar meio milhão em emendas,  que serão investidos na zona rural do município.

Agnaldo Pinheiro,  perguntou quando será iniciada a pavimentação asfáltica das ruas centrais da cidade, segundo ele, o prefeito anunciou que seria em Agosto, e até agora nada aconteceu.

O líder do prefeito, Neguinho do Gregório, destacou as ações da Infra estrutura, e afirmou que o atual governo foi o que mais investigou na zona rural com limpeza de aguadas e cascalhamento de estradas.

Para que a população volte a prestigiar as sessões da Câmara, o vereador,  Ancelmo Enfermeiro, solicitou mudança no horário das sessões,  na opinião dele, o melhor horário seria às 18hs, ou 19hs. 

Dona Lurdinha, usou a tribuna e fez críticas ao sistema de regulação do governo do estado, segundo ela, a regulação é meio caminho para a morte.

Fazendo as considerações finais, o vereador, Marinaldo Oliveira, respondendo ao questionamento do colega, Agnaldo Pinheiro, sobre a pavimentação asfáltica das ruas centrais da cidade, o presidente informou que a obra custará mais de um milhão, foi promessa do governo do estado, uma equipe já esteve no município, e o prefeito agora estaria aguardando o estado.

Nesta quarta-feira (02), tem sessão na Câmara de Andorinha a partir das 15hs, participe, e acompanhe os trabalhos do Legislativo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios