Regional

“Vamos deixar de fazer política no microfone e vamos atrás de obras para Senhor do Bonfim, política agente fazer no tempo certo” disse Helson de Carvalho.

Resultado de imagem para helson de carvalho

A filiação do ex-vereador, Helson de Carvalho, no PRB do deputado federal, Márcio Marinho da Igreja Universal, será em troca de obras para o município de Senhor do Bonfim.  No encontro deste domingo (22), no Hotel Vitória, o ex-vereador disse que Senhor do Bonfim está se acabando, os municípios da região estão ultrapassando Bonfim, e como exemplo, ele destacou Campo Formoso e Petrolina “Hoje se inicia a luta dos pré-candidatos para uma Bonfim Melhor.  Estamos precisando de grandes obras, precisamos de união. Os políticos de Campo Formoso brigam durante a eleição, mas depois, eles vão em busca de obras para o município, isso acontece em Campo Formoso, e também em Petrolina” disse Helson.

Afirmando que também estava colocando seu nome para apreciação do povo, ele também fez críticas a Carlos Brasileiro, segundo Helson de Carvalho, as obras que serão iniciadas apenas para enganar o povo “Eu já conseguir obras para o distrito de Igara, e pode ter certeza que irei conseguir outras, agora essa gestão atual, vai iniciar obras no próximo ano, apenas para enganar o povo. Vamos deixar de está fazendo política apenas no microfone, vamos correr atrás de obras para Bonfim, e deixar para fazer política no tempo da política” concluiu o pré-candidato. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios