Regional

BONFIM: Postos de Combustíveis ficaram interditados apenas meia hora; o que será que aconteceu?

Em Senhor do Bonfim na manhã desta quarta-feira (04), a prefeitura interditou três postos de gasolina, mais não demorou muito, porque meia hora depois, os postos voltaram a funcionar. A operação contou com apoio da política militar, e segundo, Bernadete Rocha (representando a prefeitura), os proprietários dos postos não estariam em dias com o município, segundo ela, os postos estavam funcionando sem a devida licença ambiental.

Os postos que tiveram suas bombas interditada ficam na Visconde do Rio Branco, no distrito de Tijuaçu, e no bairro da Olaria.

Em contato com um dos proprietários dos postos, ele informou a nossa equipe que já está tomando as devidas providencia, segundo ele, a senhora Bernadete não poderia ter agido da forma que agiu “quando eu comprei os dois postos já encontrei o problema, o município mim deu um proza, e quando agente menos espera é pego de surpresa” lamentou o empresario.

Agora fica a interrogação; O Município já concedeu a licença que os postos necessitam para funcionar? Ou o município permitiu o funcionamento dos postos sem a devida documentação? Se havia um acordo entre prefeitura e o empresario, porque os postos foram interditados?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios