Regional

“O Brasil ainda não conquistou sua Independência plena”, disse Carlos Brasileiro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

Neste sábado (07), dia da Independência do Brasil, o município de Senhor do Bonfim celebrou a data com desfile cívico realizado na Praça Nova do Congresso.

Antes do início do desfile, a Secretária de Educação, Cristiane Maia, fez uso da palavra,  e aproveitando o tema do desfile, aproveitou para enaltecer, e prestar uma homenagem a mulher Brasileira.

O prefeito Carlos Brasileiro, fez seu pronunciamento logo depois da secretária, seu discurso durou pouco mais de seis minutos.
 

Afirmando que infelizmente o Brasil ainda não conquistou sua Independência plena, o prefeito Carlos Brasileiro disse que a Independência do país só irá acontecer, quando a independência chegar nos lares, nos municípios, nos Estados e no Brasil “A independência vai se dá quando todo Brasil tiver um teto para morar, quando nenhum Brasileiro morrer de fome, e quando um pai de família retornar para casa e contar para seu filho o que ele construiu durante o dia” disse o prefeito.

Ele ainda falou sobre a violência que a mulher sofre no Brasil, e disse que a Independência só irá acontecer, quando ainda na sua minoria, o homem tiver respeito pela mulher.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios