Regional

CAMPO FORMOSO: Região ganhará mini aeroporto com pista para pouso de avião Jato.

Resultado de imagem para AVIAO JATO

Campo Formoso terá mini aeroporto com estrutura para pousar avião jato. A boa notícia foi dada pelo deputado estadual, Adolfo Menezes, que esteve em Salvador, semana passada acompanhando a prefeita, Rose Menezes, e já recebeu aval do governo do estado, para iniciar as obras, e segundo informações, a assinatura da ordem de serviço já acontecerá nos próximos dias. 

Segundo fontes, a área onde tem o campo de pouso foi repassada  para o estado, e o estado repassou para o município de Campo Formoso. No local já existe um Hangar, e agora, o estado destinará em torno de R$ 4 milhões para asfaltar a pista, e sinalizar toda a área do aeroporto “Não será um aeroporto para pouso de avião com cem passageiros, mas esse nosso aeroporto vai ter condições pousar avião jato, o que já é grande coisa, é melhor ter algo pequeno do que ficar sonhando com algo grande, e com essa pista, não será mais necessário o governador vim para a região de helicóptero, ele vai poder vim de avião e pousar em Campo Formoso” disse Adolfo.
 

A ordem de serviço deverá ser assinada em Salvador, e contará com a presença do deputado, prefeita e vereadores da base.

Post Relacionados

1 thought on “CAMPO FORMOSO: Região ganhará mini aeroporto com pista para pouso de avião Jato.”

  1. Mini Aeroporto para aeronave de 100 Passageiros??? E para as operações de Jatos? Alguém aí tem um conceito errado do que é Mini ou do que é aeroporto regional! É tanta desinformação de nossas autoridades que nem vou comentar mais uma linha sequer. Saudações,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios