Regional

62% responderam que Bonfim precisa de novos nomes, disse Laércio Júnior.

Resultado de imagem para vereador laercio junior

Visando as eleições de 2020, o vereador Laércio Júnior, confirmou que é pré-candidato a prefeito, e anunciou também que estará saindo do CIDADANIA, para se filiar no DEM, partido do prefeito de Salvador, ACM Neto, que segundo o vereador, já teria se comprometido em participar do pleito eleitoral do próximo ano, visitando Senhor do Bonfim.

Durante encontro de políticos que aconteceu neste domingo, O vereador disse que agora ninguém mais pode dizer que a oposição é desorganizada “Esse encontro de hoje mostra que a oposição está unida, é organizada, e é dessa união, que irá sair um nome para 2020” disse Laércio Júnior, que também fez críticas ao prefeito, Carlos Brasileiro “Um município que arrecada milhões, e agente vê o povo cobrando para fazer troca de lâmpada, falta médico na UPA, e agora, o prefeito mandou um projeto para a câmara pedindo a autorização para a contratação de 553 pessoas, pode ter certeza que essas contratações já é pensando nas eleições do próximo ano, e vai passar, porque hoje ele tem maioria “criticou.

Segundo Laércio Júnior, ele, e os demais presentes nos encontro, é a renovação que o povo tanto clama “Ele tem hoje a maior rejeição de todos os tempos, o povo de Bonfim, 62% deseja novos nomes, e nós somos os nomes novos da política de Bonfim” concluiu Laércio Júnior.  

Post Relacionados

1 thought on “62% responderam que Bonfim precisa de novos nomes, disse Laércio Júnior.”

  1. Olha perguntar não ofende,claro que a cidade de Senhor do Bonfim poderia estar em uma condição mais confortável. Mais nunca é demais perguntar,onde estava o hoje vereador Laércio Muniz Azevedo Júnior e Hélcio de Carvalho? Estamos mamando nas tetas da prefeitura,um com a mulher comissionada na prefeitura,e o pai como vereador e há 30 anos. E Helson de Carvalho vereador,na gestão Edvaldo Corrêa e só agora pode trazer recursos para Igara? Não senhores vocês já representaram o passado,tratando a coisa pública como feudo imperial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios