Regional

Mulher é presa com grande quantidade de drogas dentro de residência

Uma mulher foi presa por volta das 6h30 desta quarta-feira (31) com uma grande quantidade de drogas, na Rua Rio Paraguaçu, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, populares informaram que na residência de Alícia França Cerqueira, conhecida como “Alicinha”, 20 anos, havia uma forte movimentação por conta de tráfico de drogas.

Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estavam em ronda pelo bairro, foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

Na residência foram apreendidos: 02Kg de maconha “agranel”; 02 KG de maconha divididos em 02 embalagens de 01 kg, cada; 500g de maconha, divididos em 05 embalagens de 100g, cada; 250g de maconha divididos em 05 embalagens de 50g, cada; 53 buchas prontas para venda; 01 balança de precisão “grande”; 01 balança de precisão “pequena”; diversas embalagens para acondicionamento de droga; 01 tesoura; 01 mochila e R$ 50,55.

Consta na ocorrência policial que Alícia autorizou a entrada dos PMs na residência e informou que havia muita droga na casa. Ela assumiu a propriedade do entorpecente, segundo a polícia, e informou que o adquiriu por três mil reais.

Foi dada voz prisão e ela foi conduzida para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde está a disposição da justiça.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios