Regional

Liderança de Filadélfia se reuniu com Solla e Deputado confirmou o que prometeu antes da eleição.

Foto: França, Solla, Odjones, Kaique e Marcio)

Recebido em audiência pelos deputados, Jorge Solla (Federal), e Marcelino Galo (Estadual), ambos do PT, o Ex-Secretário de Saúde de Filadélfia, Odjones Barbosa, obteve boas notícias do deputado Jorge Solla “Quando nosso grupo decidiu apoiar Jorge Solla foi com esse objetivo, que ele nos atendesse quando o município de Filadélfia precisasse dele, e graças a Deus, o deputado agora prova que é homem de palavra” disse Odjones. 
 

Na eleição passada, o deputado federal, Jorge Solla, recebeu apoio do grupo do ex-secretario de saúde, Odjones Barbosa, que conseguiu repassar para o deputado a segunda maior votação do município, quando Solla teve 1.145 votos, ficando atrás apenas do candidato do prefeito, Louro Maia , que obteve 1 605 votos.

“Fomos muito bem recebidos pelo deputado, e mais uma vez, ele colocou o seu mandato a disposição do município de Filadélfia, e saímos do encontro felizes com o que ouvimos do deputado, e o povo pode ter certeza que os benefícios começarão a chegar ainda esse ano, e também em 2020. Não vou revelar o que foi prometido, até porque, não quero mim precipitar em relação aos benefícios, mas o que eu posso adiantar é que Filadélfia vai receber benefícios que irão servir ao nosso povo” relatou o ex-secretário.  

 Mesmo não tendo apoiado o deputado estadual, Marcelino Gallo, a comitiva chefiada por Odjones Barbosa, também foi recebida pelo deputado, que assim como Jorge Solla, também colocou o mandato a disposição do município “Não apoiamos ele na última eleição, mas ele se colocou a disposição do município de Filadélfia, e já deixou agendado outro encontro, aonde ele disse que tem interesse em trabalhar por Filadélfia trazendo melhorias para o nosso povo” concluiu Odjones.

Diante do trabalho feito por Odjones Barbosa na gestão do ex-prefeito, Barbosa Júnior, quando fez grande trabalho na saúde, e pela forma como participou ativamente do governo, hoje o nome de Odjones já é cotado para concorrer a prefeitura em 2020.  

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios