Regional

JAGUARARI: Retro escavadeira e cisternas chegam ao município para fortalecer o trabalho do homem do campo.

No dia em que completou 93 anos de emancipação política o município de Jaguarari foi contemplado com uma retro escavadeira no valor aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil) reais, 21 cisternas de 5 mil litros cada e mais 5 mil metros de cano (50mm) para extensão de rede de água e poços artesianos que irão proporcionar a gestão municipal melhorias para a zona rural e o homem do campo, como têm sido a marca do governo.

A retro escavadeira será utilizada para atender a zona rural, permitindo que a administração municipal realize manutenções das estradas vicinais e limpeza de aguadas. Já as 21 cisternas e os 5 mil metros de tubulação se juntarão as ações que a prefeitura vem realizado para combater a falta de água na zona rural do município.

Durante o São João deste ano o município também foi contemplado com um trator completo com todos os implementos agrícolas que está sendo usado no programa de aração de terras por todo o município.
O Prefeito de Jaguarari agradece em nome do homem do campo, ao Deputado Federal Adolfo Viana por este apoio recebido.

E vem muito mais por ai!

Esta e outras ações estão sendo buscadas pela gestão municipal tendo como objetivo valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios