Regional

Em Salvador, prefeito de Filadélfia se reúne com Secretário Estadual de Educação

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 13, com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para tratar de demandas e pautas em prol da Educação de Filadélfia. 

No encontro, Louro pediu ao secretário que conceda a cessão para uso do prédio da Escola Estadual no povoado de Boa Vista e também cessão do imóvel da Escola Estadual de Aguadas, as duas estão fechadas há muito tempo, praticamente em estado de abandono. 

Na oportunidade o gestor municipal, solicitou ainda a reforma total e ampliação da Escola Estadual Cecentino Pereira Maia, bem como a cobertura da quadra poliesportiva e construção de vestiários. 

Estiveram presentas na reunião, o secretário de Agricultura do município, Marlos Maia, o coordenador de Articulação de Projetos da Sec. Estadual de Educação, o bonfinense Helder Amorim e o diretor da Sec. Estadual de Educação, Wendell Machado. 

Em pleno dia do seu aniversário, o prefeito está na capital baiana em busca de avanços para Filadélfia, de acordo com ele, um dos  melhores presentes que pode receber em sua vida é ver sua terra natal prosperar. 

“Meu nome é trabalho, ver Filadélfia no caminho do desenvolvimento, é para mim questão de honra, uma realização não só profissional, como prefeito que estou, mas também pessoal porque tenho amor à minha terra. A conversa com o secretário Estadual foi muito boa e proveitosa, se tudo der certo, será sem dúvidas, um grande presente. Sigo firme e forte trabalhando em prol da nossa gente”, afirmou o prefeito Louro Maia. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios