Regional

Vice prefeito José Antônio já informou ao prefeito que está deixando a direção do HDAM.

O vice-prefeito de Senhor do Bonfim, José Antônio, confirmou que está deixando a direção do Hospital Dom Antônio Monteiro, inclusive, no mês de Maio, ele informou ao prefeito, Carlos Brasileiro, que não iria mais permanecer na direção do HDAM.

Em contato com José Antônio, ele informou que é vice prefeito, e que retorna para a prefeitura com a missão agora de captar recursos para o município.

O vice prefeito assumiu a direção do Hospital depois que o Instituto Caminhada deixou a direção da casa, e José Antônio assumiu o comando com a missão de fazer contenções de despesas, e acompanhar de perto levantamento para saber a real situação financeira do hospital.

No decreto assinado pelo prefeito Carlos Brasileiro, em Outubro de 2018, ele nomeou o Vice-prefeito Zé Antonio para o cargo de Diretor Administrativo do hospital, e Dr. Francisco Lustiago como Diretor Médico. No mesmo decreto, Brasileiro autoriza o Diretor Administrativo “a nomear Comissão, a ser integrada por técnicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde“, para “proceder levantamento dos valores devidos aos médicos e outros prestadores de serviços em prol do Hospital Dom Antônio Monteiro“.

Agora com a saída de José Antônio, ele deverá ser convocado pela Câmara de Vereadores, para informara a sociedade, como o Instituto Caminhada deixou o hospital, e como ele (José Antônio), está entregando.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios