Regional

Manifestação:unidos somos mais fortes;Não ao estupro

Aconteceu em Senhor do Bonfim,na última sexta-feira ,12 a caminhada em protesto contra o alto índice de estupros e violência contra as mulheres de Bonfim e cidades circunvizinhas.

O movimento foi organizado pela Câmara de Mulheres do piemonte norte-Itapicuru (um salve para a incansável de luta,Cris Viana)e Conselho de mulheres de Senhor do Bonfim.O mesmo contou com a honrosa participação do Movimento de mulheres de Jacobina e do Movimento Nacional Olga Benário representado pelas integrantes de Jacobina.

Fizeram-se presentes mulheres de Jaguarari,Ponto Novo,Filadélfia,Campo Formoso,Andorinha,Antônio Gonçalves e um expressivo número de pessoas de nossa cidade.

A caminhada ocorreu seguindo um itinerário estabelecido e as surpresas e emoções foram tomando conta das pessoas que ali estavam.Vieram à tona memórias dolorosas,histórias sofridas,nunca ditas e sufocadas pelo medo.

Não podemos nos calar!

Juntos somos mais fortes!

Estupro NÃO!

Violência NÃO!

Nosso agradecimento ao Ivan Silva que deu total cobertura durante todo o percurso,as emissoras que se fizeram presentes e deram destaque em sua programação nas pessoas de Cleber Vieira,Neto,Nonato Silva,Luciane,Rogério e todos os demais que direta ou indiretamente nos ajudaram. Ao CRMs,ao 6º batalhão,Guarda municipal,Secretaria de Educação do município de Senhor do Bonfim,professora Raquel Alves (Teixeira de Freitas) alunos e professores que se fizeram presentes e à toda comunidade bonfinense que acolheu nossa luta,ajudou no caminhar,divulgar e se solidarizar com a dor alheia.

Texto:Perpétua Andrade

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios