prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Eduardo Costa dá mesada, aluguel e carro de R$ 400 mil para ex-namorada

Eduardo Costa e a ex-noiva, Victoria Villarim

O cantor Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim não estão mais juntos, mas o carinho continua. O sertanejo, inclusive, é bem generoso com a ex-noiva. De acordo com o colunista Leo Dias, do “Uol”, Eduardo Costa dá uma boa ajuda financeira para a ex. 

Ainda de acordo com o colunista, fãs do sertanejo afirmaram que ele quer que Victória encontre um novo namorado para que ele possa parar de ajudá-la. No entanto, ele negou tudo. “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la.

A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse o cantor a Leo Dias. “A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar”, contou Eduardo Costa. O modelo novo do veículo custa R$ 387 mil. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios