Regional

SAÚDE: Tribunal do Juri vai julgar mulher acusada de envenenar 4 pessoas da mesma família

Resultado de imagem para CIDADE DE SAUDE

A mulher suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família com com “chumbinho”, no município de Saúde, será levada a juri popular nesta terça feira, as 08hs.

O crime aconteceu no ano de 2017, um homem de 47 anos morreu após ingerir o veneno em um doce de leite oferecido pela suspeita. Na ocasião, Celson Alves da Silva estava com a mulher e dois filhos. Todos ingeriram o doce com o veneno.

Rosa Maria foi denunciada pela prática de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de veneno e dissimulação ou recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 20 de junho de 2017, após Rosa Maria insistir para que Celson Alves da Silva, que morreu, a mulher dele e os dois filhos do casal irem até a residência dela, onde ela ofereceu o doce de leite envenenado.

Na época, todas as vítimas foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, mas Celson Alves da Silva, não teve a mesma sorte da esposa e dos dois filhos e terminou morrendo.

O MP afirmou que as investigações apontam, ainda, que Rosa já havia tentado matar Celson e a mulher dele em outra oportunidade, quando colocou “chumbinho” ao vinho servido ao casal. Eles sobreviveram por terem ingerido pouca quantidade e logo passado mal, expelindo todo o conteúdo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios