PONTO NOVO NOVO 07 08
prefeitura 02 04
Regional

BONFIM: Flávio José faz abertura do melhor São João do Brasil e homenageia o sanfoneiro Cicinho de Assis.

Na madrugada desta sexta-feira (21), o cantor Flávio José, abriu com chave de ouro, o São João da Capital Baiana do Forró, o melhor do Brasil.

O cantor que esse ano recebeu da Câmara de Senhor do Bonfim, o título de honra ao mérito, e é também o homenageado da festa, aproveitou e prestou uma homenagem ao sanfoneiro, Cicinho de Assis, filho ilustre da terra, convidando o artista para dividir o palco com ele “tenho o prazer de convidar ao palco para cantar comigo, o sanfoneiro Cicinho de Assis, filho da terra, e temos que valorizar mais os artistas da terra” disse Flávio José.

Depois da apresentação com Cicinho, Flávio José convidou o público para cantar seus grandes sucessos, e fez questão de relembra um fato que ele até hoje se recorda “cadê a turma da Gamboa? Certa feita eu estava no hotel, quando ouvir uma multidão acompanhando um carro de som que tocava minhas músicas, sair na janela pra vê o que era, e quando essa multidão me viu, as pessoas invadiram o hotel e começaram a cantar minhas músicas, esse fato ficou marcado em minha vida” relembrou Flávio José.

O melhor São João do Brasil prossegue no dia de hoje, já no seu segundo dia, com várias apresentações culturais e sanfoneiros no Espaço seu Assis no período da tarde, e a noite tendo com atração principal no Espaço Gonzagão a Banda Calcinha Preta e Fulô de Mandacaru.

Esse ano, a RRC (Rede de Rádio Comunicação) composta pelas emissoras; Rádio Caraíba AM de Senhor do Bonfim, Princesa FM, e Sociedade News FM, ambas de Feira de Santana e a Interativa FM de Itabuna, estão cobrindo o São João de Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios