Regional

Seminário debate desenvolvimento produtivo da agricultura familiar em Campo Formoso


O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e a Prefeitura Municipal de Campo Formoso realizam, nesta sexta-feira (17), o Seminário “Parceria Mais Forte – Governo do Estado e Prefeitura juntos pela Agricultura Familiar”.
Durante evento, serão assinados os termos de cooperação técnica: Territórios do Pró-Semiárido e Mais Ater e kit de apicultura. 
Também serão debatidas as ações, desenvolvidas em Campo Formoso, voltadas para o desenvolvimento produtivo da agricultura familiar no município.  Nos últimos quatro anos, a junção de recursos do Estado e da Prefeitura Municipal, ultrapassam R$ 9 milhões injetados na produção rural. 
O seminário contará com a presença do secretário da SDR, Josias Gomes, da prefeita de Campo Formoso, Rosângela Menezes, do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), Wilson Dias, e do superintendente da Agricultura Familiar (SUAF/SDR), Ademilson da Rocha, Tiziu. 
SERVIÇOO quê: Seminário “Parceria Mais Forte – Governo do Estado e Prefeitura juntos pela Agricultura Familiar”.Data:  Sexta-feira, 17 de maio de 2019Local: Centro de Cultura Professor Rômulo Galvão de Carvalho – Campo Formoso – BAHora: 8h

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios