Regional

Secretario de Saúde reafirma que tecnicamente não é viável exame de ressonância na Policlínica de Bonfim.

Resultado de imagem para fabio vilas boas senhor do bonfim

Tecnicamente para o governo da Bahia, não compensa que a Policlínica da região de Senhor do Bonfim tenha exame de ressonância magnética. Essas palavras foram ditas aos prefeitos, que participaram de reunião na tarde desta quinta feira(02), com o Secretario de Saúde da Bahia, Fabio Vilas Boas.

Segundo uma fonte que esteve presente na reunião, mesmo neste primeiro momento, o exame não sendo feito na Policlínica de Senhor do Bonfim, ainda assim os pacientes dos treze municípios que participarão do Consorcio de Saúde, não ficarão desassistidos, eles serão levados para o município de Jacobina.

A reunião segundo a fonte, não foi proveitosa, até porque,analisando de forma técnica, o secretario teria descartado a possibilidade do importante exame ser realizado em Senhor do Bonfim “Neste primeiro momento tecnicamente a Policlina do Piemonte do Itapicuru não terá o exame, mas o povo não ficara sem o exame, eles serão levados para a policlínica de Jacobina. Agora, vamos deixar o lado técnico de lado e vamos pra cima do governador com o lado politico” disse a fonte.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios