Regional

Prefeito teria afirmado não está preocupado com votação do projeto que lhe autoriza contatar pessoal.

Em reunião que aconteceu na ultima terça feira (07), na sede da prefeitura de Antônio Gonçalves, com a participação de alguns vereadores, maioria da situação, o prefeito Roberto Carlos deixou bem claro que não está preocupado com aprovação do projeto que ele pede autorização a câmara para contratar pessoal até 31 de dezembro de 2020.

Segundo a oposição, além de ser ano de eleição, o gestor não menciona a quantidade de pessoas a serem contratas e, também não cita os cargos a serem ocupados, e por ter maioria na Câmara, ele na verdade deseja que o o projeto seja aprovado da forma que ele mandou.

Durante a reunião que aconteceu no gabinete, o prefeito teria revelado que os vereadores aprovem o projeto da forma que eles acharem melhor, que não será mais candidato a prefeito, e que não estaria preocupado se a câmara mudasse o projeto. (muitos não acreditam que o prefeito não será candidato a reeleição, segundo amigos, para mudar o foco, o prefeito usa da estrategia de dizer que não é candidato, apenas para conseguir as coisa, e evitar cobranças por parte do eleitor, quando chega próximo de escolher nomes, ele declara que é candidato).

Ainda segundo informações passadas a nossa equipe, durante a reunião, o vereador Jurandir de Jesus, sugeriu que as contratações seguissem até o mês de abril de 2020. Os vereadores da base, Vuzinha e Maria Genivalga, defendem a aprovação do projeto na integra, já a oposição (Jean, Célia, Jânio e Zete), defende autorização para contratação de pessoal, até o dia 31 de dezembro de 2019, caso necessário, em 2020 a casa voltaria a discutir a possibilidade de novas contratações caso o prefeito mande algum projeto para a câmara.

Mesmo com alguns impasses, o projeto deverá ser colocado em votação na próxima terça feira (14).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios