Regional

Homem é preso no dia do próprio aniversário transportando mais de 30 quilos de maconha em Serra Talhada

Em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, uma carga de 30,7 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (27), na BR-232. De acordo com a PRF, a droga era transportada na mala de um carro e foi localizada com o apoio de um cão farejador.

A abordagem foi realizada pelos Grupos de Patrulhamento Tático e Operações com Cães da PRF, no quilômetro 405 da rodovia. Os policiais perceberam contradições nas informações prestadas pelo motorista, de 24 anos, e acionaram o cão para farejar o veículo.

O condutor informou que estava transportando mudas de roupa, mas o cão indicou que havia algo suspeito no porta-malas. Ao abrir o compartimento de carga, foram encontrados 30 tabletes da droga. O suspeito era inabilitado e estava completando aniversário ontem.

Contratação

Ainda de acordo com a PRF, o homem informou que havia sido contratado para transportar o entorpecente de um povoado próximo a Serra Talhada até Gravatá, no Agreste pernambucano, mas não informou quem havia encomendado a mercadoria. O carro não possuía registro de roubo, mas estava em nome de outra pessoa. O homem foi detido e encaminhado, junto com a droga, à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios