Regional

Guarda Municipal será apresentada oficialmente a população no desfile dos 134 anos de Bonfim.


A Guarda Municipal Civil de Senhor do Bonfim, composta por 42 integrantes, será apresentada a Sociedade Bonfinense, nesta terça-feira (28), na Praça Nova do Congresso durante desfile cívico dos 134 anos do aniversário da cidade.

A turma tem 40 homens, e 02 mulheres, e foi formada no ano de 2015, ainda na gestão do ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia. Agora, em 2019, já na gestão do prefeito, Carlos Brasileiro, foi nomeado, Cristiano Ramos, para o posto de comandante, e Robson Oliveira, que ocupa o cargo de Sub Comandante.

Durante a semana, o prefeito Carlos Brasileiro, autorizou a entrega do fardamento da GM, que pela primeira vez, oficialmente, será apresentada para a sociedade Bonfinense.

Na noite desta segunda-feira (27),  os Guardas Municipais Civis, fizeram uma rápida apresentação em frente a sede da prefeitura “É um momento histórico, essa turma vai entrar para a história, sabemos que na hora alguns ficarão nervosos, mas tenho certeza que não iremos decepcionar o povo de Bonfim” disse o sub comandante Robson.

A Gurda Municipal terá a missão de vigiar o patrimônio publico.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios