Regional

Elmar Nascimento sugere que Bolsonaro sabia de ‘jabuti’ em MP da reforma

Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

O líder do DEM no Congresso, Elmar Nascimento, voltou a tecer comentários ácidos em relação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), nesta sexta-feira.

Ele disse não ter entendido os ataques ao DEM sobre a inclusão do “jabuti” que limitaria a atuação dos auditores da Receita na MP da reforma administrativa. E sugeriu que Bolsonaro tinha conhecimento.

“Essa questão dos auditores foi inserida por ninguém menos do que o líder do governo no Senado. Se ele não fez com a aquiescência do presidente, tinha que ser demitido no outro dia”, disse.

Nesta sexta, ACM Neto disse que seu encontro com Bolsonaro não teve relação com o discurso de Elmar no Congresso, no qual afirmou não mexer com “laranjas” e acusou parlamentares da base do presidente de terem “procedimento canalha”.

“Houve [o encontro], mas não tem nada a ver com esse discurso do líder Elmar Nascimento. Eu até conversei ontem [quinta] com o líder Elmar, antes de ele voltar pra Salvador. Como eu tinha dito a vocês, as minhas considerações em relação aos meus parceiros políticos eu as faço diretamente pra cada um deles”, disse o prefeito

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios