Regional

Prefeitura de Ponto Novo Decreta Luto Oficial de 05 dias em razão do falecimento do ex-prefeito e ex-vice-prefeito Nelson Maia

Por meio do Decreto Municipal nº 093/2019, de 26 de abril de 2019, o prefeito Tiago Venâncio decretou Luto Oficial de 5 (cinco) dias em razão do falecimento do ex-prefeito e ex-vice-prefeito Nelson Maia.

Fica decretada também, a suspensão dos serviços dos órgãos municipais na data de hoje, dia 26 de abril do corrente ano, permanecendo em atividade normal os órgãos responsáveis por serviços essenciais.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pelo brilhante trabalho que o senhor Nelson Maia, ex-prefeito e ex-vice-prefeito, desenvolveu no município. Nelson Maia escreveu um importante capítulo na história do município sendo o primeiro prefeito e desenvolvendo um grande e prestigioso trabalho para a construção e emancipação de Ponto Novo.

Os pavilhões de repartições públicas municipais, devem ser hasteados durante os 05 (cinco) dias de Luto Oficial, compreendendo os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de abril do ano em curso, a meio mastro, em homenagem ao falecido e demonstração de pesar pela sua passagem neste mundo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios