Regional

Prefeito Renato Brandão assinou ordem de serviço para reforma e ampliação da UBS de Andorinha

O prefeito Renato Brandão assinou na segunda-feira, 1º de abril, a ordem de início de serviço da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Andorinha.

“Era um grande sonho nosso que agora está sendo realizado pelo prefeito Renato. Quando estiver pronta, a nova UBS irá garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor atendimento aos usuários”, destacou o secretário de Saúde Pablo Campos.

A requalificação da UBS prevê uma sala com moderno aparelho de raio X, uma sala de estabilização, leitos de observação e uma sala de parto. “Esta UBS avançada é um compromisso que assumimos em campanha visando melhorar a qualidade do serviço e dar um atendimento humanizado a toda população de Andorinha”, enfatizou o prefeito.

Com investimento total estimado em R$ 171 mil, as obras estão programadas para iniciarem na segunda-feira, dia 8 de abril. A ampliação e a reforma da UBS será realizada com recursos próprios.  A  vencedora da licitação foi a construtora Lourival José dos Santos. O prazo para entrega é julho deste ano.

Prestigiaram a solenidade todos os secretários municipais, vereadores, servidores da saúde, o vice-prefeito, Zelitinho, o ex-prefeito José Braz, que na oportunidade foi apresentado como novo secretário de Infraestrutura do muncpio, o ex-prefeito José Branco, e a comunidade em geral.2 anexos

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios