Regional

Inscrições para o pré-vestibular Universidade Para Todos já estão abertas em Filadélfia

O curso Universidade Para Todos é preparatório para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), são 50 vagas disponíveis para o município de Filadélfia. 

O Programa é desenvolvido por meio de uma parceria firmada entre Semed e as universidades estaduais UNEB, UEFS, UESB e UESC.

O curso oferece aulas regulares, de segunda a sexta-feira, de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, além de atividades complementares como seminários, oficinas, revisão para o ENEM, aulões, simulados e orientação vocacional.

Disponibiliza ainda, material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas. 

Poderá concorrer a uma vaga o candidato que for egresso do Ensino Médio das redes estadual ou municipal. As inscrições serão realizadas no período de 23 de abril a 02 de maio de 2019, exclusivamente por meio eletrônico, no sítio www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios