Regional

Governador assina ordem de serviço para construção de adutora em Poços

Durante a sessão solene de entrega do novo Centro Cultural, em Campo Formoso, nesta sexta-feira (26), o governador Rui Costa  assinou a Ordem de Serviço para a implantação do Sistema de Abastecimento de água de Poços no valor estimado de R$ 4 milhões; autorização para a construção de uma unidade de saúde da família (emenda do Deputado Federal José Nunes) na Praça Artur de Oliveira Régis (Posto Paulo Sudré); 152 kits de produção para desenvolvimento da cadeia apicultura; calçamento de Brejão da Caatinga, São Tomé e Tiquara e dessalinizador em Varzinha.

Encantado com o espaço, o governador ainda prometeu enviar técnicos para melhorar a acústica do espaço e equipamentos para que o local funcione também como um grande cinema. Além disso, vai ajudar também na revitalização da Lagoa dos Sonhos e depois na reforma do Ginásio de Esportes e Estádio Municipal. 

Para o Centro Cultural, Rui Costa doou 300 poltronas e ainda custeou, através da BahiaThursa, as atrações festivas para celebrar esse novo momento

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios