Regional

BONFIM: Gustavo Miranda desmente vereador que disse ter recebido convite para se filiar no PCdoB.


O diretório do PCdoB de Senhor do Bonfim desmente informação do vereador, Doutor Jorginho (PSD), que disse ter recebido convite de Bobô para se filiar no PCdoB.

Em contato com nossa equipe, o presidente do PCdoB, Gustavo Miranda, garantiu que não houve nenhum convite para o vereador se filiar no PCdoB, nem de sua parte, nem também da parte de Bobô “Não houve nenhum convite ao Vereador Jorginho nem de minha Parte nem do deputado Bobô. Há sim respeito do Partido pelos Partidos que compõem a base do Prefeito Carlos Brasileiro. No momento certo trataremos sobre Eleição 2020, tudo que vier nesse sentido será mera especulação” explicou Gustavo que ainda disse “O único vereador que nos procurou foi o vereador Cleiton Vieira, que afirmou não está contente em seu partido, e ficou do PCdoB e o vereador conversar em outro momento, já com relação a Mimo, até que surgiu um comentário, mas acho difícil porque em 2018 ele não acompanhou o partido” explicou Gustavo.

O vereador Doutor Jorginho declarou para nossa equipe, que também teria recebido convite para se filiar no PROS e PRB.

Nossa equipe entrou em contato com os representantes dos dois partidos, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios